Trocas e Devoluções Considerações Gerais
Qualquer ocorrência relacionada a troca ou devolução deve ser comunicada à nossa Central de Atendimento. Produtos devolvidos sem essa comunicação, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que os acompanham, serão reenviados ao cliente pela Show Brinquedos. Nossos produtos não sofrem alterações em nosso Centro de Distribuição; eles são enviados ao cliente exatamente como mostrado nas imagens apresentadas.
Se ocorrer alguma das situações abaixo, recomendamos que recuse o recebimento do produto:
Caso ainda assim você receba o produto, por favor, entre em contato com nossa Central de Atendimento em até 48 horas.
Troca por Outro Produto ou Desistência da Compra
A desistência da compra ou a solicitação de troca por outro produto só será aceita se notificada em até 7 dias corridos após o recebimento do produto. Para que a devolução por desistência seja aceita, siga estas regras:
Defeito de Fabricação
Se seu produto apresentar algum defeito de fabricação, você pode acionar a garantia do mesmo. O prazo para acionamento da garantia pode variar de 3 a 6 meses após a compra, dependendo do produto. Para acionar a garantia, siga estas regras:
Conheça nossas políticas de reembolso.
Produto Incompleto ou Diferente do Solicitado
O cliente tem até 48 horas após o recebimento do produto para informar qualquer inconformidade. Aceitaremos apenas produtos novos, sem sinais de uso, com todas as embalagens e proteções originais
Toda a linha de brinquedos infláveis com os melhores preços do mercado, Tobogã Premium, Futebol de sabão e muito mais.