Política de Trocas e Devoluções

Trocas e Devoluções Considerações Gerais

Qualquer ocorrência relacionada a troca ou devolução deve ser comunicada à nossa Central de Atendimento. Produtos devolvidos sem essa comunicação, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que os acompanham, serão reenviados ao cliente pela Show Brinquedos. Nossos produtos não sofrem alterações em nosso Centro de Distribuição; eles são enviados ao cliente exatamente como mostrado nas imagens apresentadas.

Se ocorrer alguma das situações abaixo, recomendamos que recuse o recebimento do produto:

  • Embalagem aberta ou danificada;
  • Produto avariado;
  • Produto em desacordo com o pedido;
  • Falta de volume.

Caso ainda assim você receba o produto, por favor, entre em contato com nossa Central de Atendimento em até 48 horas.

Troca por Outro Produto ou Desistência da Compra

A desistência da compra ou a solicitação de troca por outro produto só será aceita se notificada em até 7 dias corridos após o recebimento do produto. Para que a devolução por desistência seja aceita, siga estas regras:

  • Notifique a desistência por e-mail (incluindo o motivo do cancelamento) antes de enviar o produto;
  • O produto não deve apresentar nenhum indício de uso;
  • O produto deve ser acompanhado do formulário em anexo, além da embalagem original, etiquetas e acessórios, sem violação dos mesmos;
  • No caso de desistência, o custo do frete de retorno será pago pelo cliente.

Defeito de Fabricação

Se seu produto apresentar algum defeito de fabricação, você pode acionar a garantia do mesmo. O prazo para acionamento da garantia pode variar de 3 a 6 meses após a compra, dependendo do produto. Para acionar a garantia, siga estas regras:

  • Fotografe as peças ou locais que apresentam defeito de fabricação e envie as fotos para garantia@showbrinquedos.com.br, junto com o número da nota fiscal, nome do produto com defeito e descrição do problema;
  • Em até 7 dias úteis, nossa Central de Atendimento entrará em contato para informar os procedimentos para troca;
  • Em casos onde o problema não possa ser identificado por fotos, será solicitado o envio do produto para análise.

Conheça nossas políticas de reembolso.

Produto Incompleto ou Diferente do Solicitado

O cliente tem até 48 horas após o recebimento do produto para informar qualquer inconformidade. Aceitaremos apenas produtos novos, sem sinais de uso, com todas as embalagens e proteções originais

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